21 de novembro de 2012

Infelicidade: uma palavra com duas sílabas..

SI - S0

Pessoas que reclamam da vida sem ao menos ter sentido alguma dor no dente siso, não sabe o que é infelicidade.
Tá, que o meu tá crescendo faz tempo eu sei, sinto essa incomodação há tempo já, mas depois de raio-x panorâmico e afins, o diagnóstico: não precisa tirar ainda, bem frisando no AINDA.

Só que 2012 tá sendo o ano do dente incomodando. Ai melhor tirar a incomodação de vez né? Não. Simplesmente eu sempre tinha algo pra fazer: "ah, agora não da porque tem aniversário de tal pessoa", "agora não da por isso, e agora por aquilo.." bla bla bla. 

COMO UM DENTE PROVOCA TAMANHA INFELICIDADE NUMA PESSOA?


Ai sábado, eu bem de bem com a vida, sentada na sala de cinema vendo o Lobisomem Jacob, sinto aquela 'fisgada' LÁ no meu dente amado.. e desde então minha vida virou um inferno!

Agora eu to toda trabalhada nos remédios: antibiótico (que tirou o meu prazer de tomar um porre pra esquecer a dor), parecetamol (NÃO TÁ FUNCIONANDOOO)  e o tal periogard, que segundo minha linda dentista, ia tirar um pouco meu paladar. Um pouco? Eu não sinto gosto de NADA. Absolutamente NADA.

3 dias até o antibiótico fazer efeito,  a dor passar e o inchaço sumir.. ou seja, quem estiver por perto: Salve sua vida!!!